Sou funcionaria efetiva na prefeitura da cidade onde moro, fiz o concurso para serviços gerias e estou em desvio de função pois sou pedagoga. As férias chegaram e estou preocupada tenho medo que voltem a pagar o salário mínimo. E logo agora que estou grávida. Eles podem rebaixar meu salário agora?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 08 de dezembro de 2015, 0h51min

    Vc não está em desvio de função, se vc prestou concurso para SG e é nisso que trabalha, vc não pode é ir trabalhar como pedagoga se nem prestou concurso para isso!!!

    Vc tem certeza que lei o estatuto?????????

    ?

    Desconhecido Terça, 08 de dezembro de 2015, 6h09min

    Estou em desvio. A quase 2 anos sou professora do ensino fundamental 1.

    ?

    Desconhecido Terça, 08 de dezembro de 2015, 6h10min

    A câmara municipal aprovou uma lei que permite o desvio de função.

    G

    Guto Terça, 08 de dezembro de 2015, 9h05min

    Qualquer denúncia no MP e isso será invalidado, não sei como ainda não ocorreu.