Como abrir mão da guarda?
bem minha filha está com 14 anos não consigo mais segurá-la e o pai é ausente em tudo minha mãe faz e deixa ela fazer tudo que quer, mas quando os problemas vem sou eu que não presto e eu que tenho de sair igual uma louca a procurar e resolver os problemas... minha mãe me estragou mas graças a Deus e nunca cai em drogas e marginalidade e como ela adora me diminuir na frente de minha filha hoje não tenho autoridade nenhuma sobre ela, agora não quero mais a responsabilidade quero seguir minha vida tentando ainda salvar o filho que ainda tenho voz ativa, vou me mudar e não quero mais a guarda mesmo que eu tenha da dar em adoção seja a ela ou deixá-la com o pai.
A resposta já foi dada. Vc fez o filho porque quis, não pode agora "abrir mão da guarda!", vc fez o filho, vc que o aguente. É sua obrigação LEGAL e moral.
Se quiser, entregue seu filho num abrigo, mas saiba que irá responder por negligência e abandono. Como eu disse, ter filho é assumir responsabilidade até que ele complete 18 anos, É SUA OBRIGAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vc mesma procurou por isso, não terceirize a responsabilidade.