bem minha filha está com 14 anos não consigo mais segurá-la e o pai é ausente em tudo minha mãe faz e deixa ela fazer tudo que quer, mas quando os problemas vem sou eu que não presto e eu que tenho de sair igual uma louca a procurar e resolver os problemas... minha mãe me estragou mas graças a Deus e nunca cai em drogas e marginalidade e como ela adora me diminuir na frente de minha filha hoje não tenho autoridade nenhuma sobre ela, agora não quero mais a responsabilidade quero seguir minha vida tentando ainda salvar o filho que ainda tenho voz ativa, vou me mudar e não quero mais a guarda mesmo que eu tenha da dar em adoção seja a ela ou deixá-la com o pai.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 08 de dezembro de 2015, 0h07min

    Se para vc é mais fácil largar pra lá, fazer o que? Entregue a guarda da adolescente a sua mãe, se sua mãe aceitar, é claro.

    ?

    Desconhecido Sexta, 25 de dezembro de 2015, 2h32min

    a pergunta foi como abrir mão da guarda... quero saber os procedimentos... o comentários que fiz foi jusificativa...!!!!!!!!!

    R

    Rafael F Solano Sexta, 25 de dezembro de 2015, 9h03min

    A resposta já foi dada. Vc fez o filho porque quis, não pode agora "abrir mão da guarda!", vc fez o filho, vc que o aguente. É sua obrigação LEGAL e moral.

    Se quiser, entregue seu filho num abrigo, mas saiba que irá responder por negligência e abandono. Como eu disse, ter filho é assumir responsabilidade até que ele complete 18 anos, É SUA OBRIGAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vc mesma procurou por isso, não terceirize a responsabilidade.