Meu marido esta com um carro financiado no nome dele, fes um acordo com o meu padrasto q contruiria 2 cômodos no fundo da casa dele, e em troca meu padrasto iria dar um ford ka como parte de pagamento para o meu marido financiar um carro pra ele, para pagar pelos 2 cômodos construidos, agora meu padrasto esta com o carro e não o devolve mais e esta alegando q o carro é dele porque ele deu o ford ka como parte de pagamento. E ainda esta acusando meu marido de ser estelionatario, bom ficamos individados e agora tem isso . Meu marido pode ser preso ?

Respostas

    F

    FJ-.- Brasil Segunda, 07 de dezembro de 2015, 21h38min

    esta difícil entender o seu questionamento... seja mais objetiva!!!