Bom dia a todos, recentemente publiquei na OLX meu notebook, para vender. Recebi a ligação de um senhor interessado. Ele falou que faria uma transferência da conta dele para a minha, do Bradesco para o Banco do Brasil. Enviou para min o comprovante do mesmo. E avisou que estaria enviando um motoboy para pegar o notebook,. Quando fui no Banco fazer a retirada do valor, não tinha nada em minha conta, falei com um atendente sobre o tempo que demora para cair na conta, pois a transferência foi realizada as 13h e já era 16h. Até agora não recebi nada em minha conta. Tenho o numero dele no celular, as conversas pelo Whatsapp, o comprovante, que após o acontecido fui checar os dados do comprador, que não batiam com o nome que estava no comprovante.

Respostas

    G

    Guto Terça, 08 de dezembro de 2015, 14h52min

    Antes de mais nada tente entrar em contato novamente com este senhor para verificar o ocorrido, mas acho provável que você tenha caído em um golpe.
    Muito provavelmente este "comprador" fez um depósito em envelope com o mesmo vazio, pois as transferências são processadas no mesmo dia, muitas vezes na mesma hora, então se não caiu até agora...

    Caso não consiga entrar em contato ou receber seu notebook, registre um BO com tudo que você tem deste comprador.

    Heloisa Tiemi Zago

    Heloisa Tiemi Zago Quinta, 29 de dezembro de 2016, 8h44min

    Olá,
    Eu também publiquei um anúncio na olx e recebi uma ligação. Encontrei a pessoa para entregar, e ela me mandou um comprovante de ted pelo WhatsApp. Tenho o cartão de negócio dele. O WhatsApp está visto por último a uma semana, e o telefone no cartão de negócios é um telefone genérico com atendimento automático. Qual o nome do senhor?

    M

    Mark Quinta, 29 de dezembro de 2016, 9h07min

    Tudo golpe, negocio na OLX é no dinheiro!!!!!

  • -1
    S

    sam Quinta, 26 de janeiro de 2017, 16h59min

    qual estado aconteceu isso