vou tirar permiso e cada 3 meses quero renovar pois vou trabalhar la cuantas vesses posso entregar e tirar permiso outra vez?

vou ficar um ano no brasil sou do paraguaí.

Obs.sou filho de brasileiro mais não vou fazer documentação brasileira pois e muito enrolado ja fui no consulado eles pedem muitos papeis e não posso mais perder tempo

Respostas

    H

    honorio vieira Suspenso Quarta, 09 de dezembro de 2015, 16h43min

    Boa tarde João,

    Como estrangeiro, só poderá ficar no Brasil, no máximo 180 dias, sendo 90 dias iniciais e antes de vencer requerer a prorrogação, e o tempo excedente estará sujeito a multa no valor diário de R$ 8,28 e a multa máxima de R$ 727,75 para quem fica por mais de 100 dias.
    Atenciosamente,

    Honorio - [email protected]

    D

    Desconhecido Quarta, 09 de dezembro de 2015, 16h45min

    E SE VAI TRABALHAR DEVE REQUERER O VISTO DE TRABALHO.