Fui demitida dia 1 de dezembro ..pela empresa depois de 7 dias a empresa mim chama novamente e vem mim da novamente uma demissão por justa causa é correto a empresa pode fazer isso voltar atrás depois de 7 dias e querer dar outra demissão

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 08 de dezembro de 2015, 18h28min

    é uma empresa indígena?

    R

    Rafael F Solano Terça, 08 de dezembro de 2015, 19h57min

    Sim, a dispensa sem justa causa pode ser convertida por justa causa, basta que se encontre motivo.