Eu fui aprovado em um concurso e há vacância de cargo essencial pro funcionamento da escola que é o secretário escolar, nesse caso de vacância de cargo posso entrar com mandado de segurança, pois a prefeitura fala que não vai convocar mais, o concurso vence em dezembro do ano q vem.

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 08 de dezembro de 2015, 20h44min

    só em dezembro do ano que vem e que vc pide pleitear a nomeação antes disso não há como o judiciário intervir isso se chma princípio da conveniencia que o administrador dispõe ou seja a ele cabe escolher quando nomear.