Boa noite, a empresa em que eu trabalho, deposito passagens no dia 2/11 e vale alimentação no dia 05/11, porém ambos terminavam dia 30/10, nos dias que não tinha entrado o dinheiro no cartão foi pago em dinheiro, agora eles descontaram da nossa comissão, eu quero saber se esta certo? E a comissão não vem no contra cheque, não assino comprovante algum, isso também esta certo?

Respostas

    ?

    Desconhecido Terça, 08 de dezembro de 2015, 21h16min

    Alguém que possa me ajudar por favor ??????

    R

    Rafael F Solano Quarta, 09 de dezembro de 2015, 12h13min

    O percentual a ser descontado do VT é de até 6% do salário base, não entra na base de calculo horas extras ou outros adicionais. O VR é descontado não importa de qual provento, o desconto e´com no valor do beneficio concedido, se são 10 reais por dia e concedem para 20 dias, portanto, 200 reais, podem descontar de sua remuneração (salário + hora extras e etc + comissão) até 20% do beneficio concedido, portanto, 40 reais.