Marcaram minha folga de feriado para o dia 10/12, mas estou de atestado nos dias 09/12 e 10/12. A folga de direito, será dado como paga? A empresa deve justificar a minha ausência como folga compensatória ou ausência por apresentação de atestado médico?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 09 de dezembro de 2015, 16h21min

    O atestado não faz diferença, a folga seria paga de qualquer forma.