Meu tio e casado e abandonou a familia com filho menor de idade e foi morar com a amante no terreno que herdou do meu avo so sao dois filhos ele e minha mae de filhos se caso ele vier ae separar a ex pode pedir parte dessa heranca

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 09 de dezembro de 2015, 22h36min

    Não pode, exceto se fossem casados no civil sob o regime de união total de bens.