Já fui chamada umas 3 ou 4 vezes ao conselho tutelar, nas denuncias informam que eu agrido a minha filha fisicamente e moralmente, porém nunca foi constatado nada, pois tenho a certeza que é a minha vizinha que faz a denuncia pelo fato de sermos brigadas. Claro que eu brigo com a minha filha, bato, coloco de castigo, grito, mas nunca ao ponto de machuca-lá. Por esse fato sou obrigada a comparecer, pois fui notificada novamente.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 12 de dezembro de 2015, 14h46min

    "eu brigo com a minha filha, bato, coloco de castigo, grito, mas nunca ao ponto de machuca-lá"

    Qual sentido vc dá ao termo "machucá-la"? Quebrar um braço? Luxar a face deixando roxo ou abrindo o lábio?

    Ofensas verbais são tão ou mais graves que as fisicas, pois o luxação um dia passa, tem remédio, mas o que toca o fundo da alma não tem conserto. Suponho que os vizinhos estão avaliando o que vc chama de "não machuca-la" de um modo diferente da sua concepção, se quiser perder a guarda de seu filho vc está no caminho certo, continue fazendo pouco caso dos convites a dar esclarecimentos, será o melhor para a pobre criança.