Boa Tarde, cometi um crime de estelionato 171 sem agravante fui preso em flagrante no começo do ano, como era reu primario, sem antecedentes criminais, residencia fixa, nivel superior, após dois dias fui posto em liberdade provisoria pagamento com fiança, e com as restrições de não poder me ausentar da comarca por 15 dias/ comparecer ao forum por 24 meses/ recolhimento domiciliar as 21 horas/e pagamento no valor de 15 Mil reais de fiança o estelionato foi um valor de 500 Mil reais, então pergunto ao senhores:

Após a liberdade provisoria quanto tempo irei a julgamento? e se após o comparecimento por 24 meses ao forum para assinar e registrar o que estou fazendo não tiver sido julgado ainda terei que continuar me apresentando? por experiência dos senhores ainda tenho chance de ir para cadeia? acompanho o meu processo diariamente e não tem movimentação nenhuma a ultima foi o alvara de soltura

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 09 de dezembro de 2015, 16h23min

    não há um prazo que se pode fixar, mas dificilmente vc vai cumprir pena em regime fechado.

    ?

    Desconhecido Segunda, 14 de dezembro de 2015, 16h43min

    se apos o comparecimento de 24 meses não tiver sido julgado o que acontece

    D

    Desconhecido Segunda, 14 de dezembro de 2015, 16h46min

    CONTINUA LÁ ATÉ SER JULGADO

    D

    Desconhecido Segunda, 14 de dezembro de 2015, 16h46min

    TEM PROCESSO COM 2 5 7 8 10 12 ANOS OU ATÉ MAIS PARA CHEGAR AO FINAL.