Meu marido faleceu em 2007, entrei com o pedido do pecúlio ao qual tenho direito pelos descontos em folha. Até o dia de hoje não foi pago. Hoje dia 09/12/2015 estive no CB falando com um coronel responsável para resolver a situação, a resposta que recebi foi que não estão pagando porque esperam uma notificação ou coisa parecida e que quando começarem a pagar começará pelas pessoas que tiverem acima de 70 anos. Pasmem. Como poderemos entrar na justiça para ter o direito de receber?

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 09 de dezembro de 2015, 18h18min

    como poderemos entra na justiça? simples contratando um advogado.