Sou militar da reserva e sei que caso venha a ser aprovado em concurso público terei que optar pela remuneração do novo cargo ou permanecer com os proventos da reserva. Minha dúvida é, caso opte pela remuneração do novo cargo, deverei obedecer certo tempo de serviço para lograr aposentadoria integral? Tenho 51 anos e tive tempo de serviço ativo no Exército acima de 30 anos.

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 09 de dezembro de 2015, 18h21min

    com certeza assumindo o novo cargo devera se adequar ar às novas regras para aposentadoria tais como idade tempo de contribuição entre outros requisitos