Eu estava afastada pelo Inss mais antes disso levei três suspensões, uma por tirar 30 minutos a mais de descanço e duas por faltas. Passado dois meses voltei trabalhar e ja to a dois meses trabalhando e agora querem me dar uma suspensao por ter passado 30 leites a mais numa compra porque estava passando mal e nao me deixaram ir no banheiro sendo que solicitei meia hora antes. Como o Rh ja estava fechado ela falou que me daria no dia seguinte. Porém era minha folga e como estou doente ganhei 3 dias de atestado. Voltando sábado posso ainda levar a suspensao? Mesmo com o Rh fechado?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 10 de dezembro de 2015, 22h03min

    Claro que pode, eles não deixaram de aplicar formal e documentadamente a advertência ou suspensão por desleixo, houve motivo.

    ?

    Desconhecido Sexta, 11 de dezembro de 2015, 11h37min

    É que sábado é fechado o Rh... como eles aplicariam? E to pra ser encostada vao poder me dar daqui dois meses?

    R

    Rafael F Solano Sexta, 11 de dezembro de 2015, 22h37min

    Sim, eles vão poder. Não importa quanto tempo vai durar sua licença previdenciária, esta suspensão seu contrato, portanto, quando retornar o contrato, volta a correr o prazo.

    ?

    Desconhecido Sexta, 11 de dezembro de 2015, 23h40min

    Oque fazer então?

    ?

    Desconhecido Sexta, 11 de dezembro de 2015, 23h43min

    Eu tava passando mal eu nunca sou de errar, ai na primeira isso? Tanta gente vive errando e fazem vista grossa.

    R

    Rafael F Solano Sábado, 12 de dezembro de 2015, 14h50min

    Ninguém tem permissão com limite para errar, se errou 1 vez o empregador tem todo o direito a aplicar medida disciplinar.

    D

    Desconhecido Domingo, 13 de dezembro de 2015, 8h52min

    com certeza podem aplicar a punição assim que o departamento pessoal retomar as atividades pode ser com 4 5 6 7 ..dias

    ?

    Desconhecido Segunda, 14 de dezembro de 2015, 7h10min

    Já vai fazer nove dias. Ainda podem ? Daqui dois meses podem? Caso me encostem.

    R

    Rafael F Solano Terça, 15 de dezembro de 2015, 21h03min

    Pode, Fabiane