Quero saber se minha madrasta tem direito a herança do meu pai que já tinha bens mais vendeu?

Há 9 anos ·
Link

Meu pai separou da minha mãe e ficou com uma parte dos bens, porém ele mudou de estado e vendeu esses bens e comprou outros e arrumou uma nova mulher quero saber se ela terá parte na herança?

1 Resposta
Rafael F Solano
Advertido
Há 9 anos ·
Link

Se o que eles estabeleceram foi união estável e seu vir a morrer, ela apenas não terá direito se vc provar que seu pai adquiriu tais bens com recursos conquistados antes de se unir a ela.

Caso eles se casem no civil sob regime que não seja de separação de bens, neste caso ela terá direito a herança, concorrendo junto com os filhos dele.

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta