Boa tarde amigos,

Tive um funcionário que aproprio de um dinheiro meu indevidamente (roubou), consegui provar e fiz ele provar para mim todos os atos que ele cometeu, ele pagou tudo mediante a recibo, pagou tudo oque devia, se eu entrar com o processo contra ele agora vai adiantar mas alguma coisa ?,

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 14 de dezembro de 2015, 9h55min

    Tive um funcionário que aproprio de um dinheiro meu indevidamente (roubou)

    Não roubou no maximo furtou.

    ele pagou tudo mediante a recibo, pagou tudo oque devia, se eu entrar com o processo contra ele agora vai adiantar mas alguma coisa ?,

    pergunta! quando isso ocorreu?

    R

    Rafael F Solano Segunda, 14 de dezembro de 2015, 10h24min

    Se ele quitou o débito, do que adianta vc enrtrar com o processo?? Quem vai pagar miccoé vc