Uma pessoa disse que eu escrevi uma mensagem para alguem difamando seu carater. Segundo ele, eu me passei por outra pessoa para fazer isso. Acontece que ele era meu professor e, como eu nao aceitei outra coisa alem de amizade, ele vem com esse tipo de calunia e ofenca. O que faco? Ele pode me denegrir assim? Porque provas nao tem, ja que nao fiz nada,

Respostas

    B

    Bruno Quinta, 10 de dezembro de 2015, 22h42min

    Boa noite , Tatiane

    Tatiane , você não precisa de provas , pois quem tem que provar é quem acusa , agora ele vai te que provar que realmente foi você que escreveu essas mensagens , caso fique provado que você realmente é inocente , ai sim você ingressa com uma ação a títulos de Danos Morais contra ele por ter denegrido sua imagem , eu te aconselho procurar uma advogado ou mesmo uma defensoria publica , pegue os IP e o MAC dos cmputadores que você costuma acessar e isso já basta , no caso ele esta falando que estas mensagem foi enviada através de rede social ou SMS ???

    Espero ter ajudado !