A três anos que o pai dos meus filhos não os visita, ficou dois anos sem pagar pensão, o que já foi resolvido, porém, gostaria que ele visita se, pois são adolescentes e sentem muito a ausência, isso vem lhes causando revolta, os tornando rebeldes, existe algo que possa ser feito?

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 11 de dezembro de 2015, 19h39min

    Infelizmente nao.

    R

    Rafael F Solano Sexta, 11 de dezembro de 2015, 22h49min

    Não há o que fazer, ninguém pode ser forçado a fingir interesse.