Fiquei afastada por quase 6 meses, porém mesmo com laudos medicos e exames clínicos, recebi apenas 7 dias de auxílio doença, tive que voltar ao trabalho doente, tomando remédio controlado, pois estou com depressão, ansiedade, síndrome do pânico, precisei voltar pois não tenho como me manter, estou com o nome sujo, cortaram minha TV, internet, telefone, fora o aborrecimento de cobranças, além de estar trabalhando sem a menor condução, pois me sinto dopada com a medicação

Respostas

    Walter Gandi Delogo

    Walter Gandi Delogo 39804/MG Sexta, 11 de dezembro de 2015, 19h59min Editado

    O correto é você ingressar com uma ação de concessão de benefício por incapacidade (auxílio-doença/aposentadoria por invalidez) contra o INSS junto ao Juizado Especial Federal de sua cidade ou região e solicitar junto a petição inicial a concessão de tutela antecipada, para o que deverão ser juntados ao pedido todos os seus comprovantes de tratamento e/ou internação, tais como receitas, exames, laudos e relatórios para serem analisados pelos médicos peritos indicados pela Justiça, cujos pareceres em que se baseará para julgamento da ação são independentes dos peritos médicos do INSS. Faça isso o mais rápido possível.