Meu marido esta desempregado a 3 meses e tem tres filhos sendo dois fora do casamento o mas novo comigo tem intolerância e ele não tem condições de paga estamos dependendo da minha mãe o que devemos fazer

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 12 de dezembro de 2015, 13h00min

    Lamento, ele assumiu a responsabilidade de contribuir com metade do sustento dos filhos que voluntariamente trouxe ao mundo, sendo a pensão judicial, ele não irá se exonerar nesta obrigação moral e legal, diga a ele para se virar, catar papelão, alugar o corpo se preciso.

    R

    Renata Avila Giovannoni 295948/SP Quarta, 21 de setembro de 2016, 16h22min

    O único meio que seu esposo tem é entrar com uma Revisional para diminuição da pensão, mas ficar sem pagar não é possível, pois os filhos não podem sobreviver sem alimentos.Procure os meios jurídicos através da Defensoria Pública diante da condição financeira atual.

    P

    Pai Gente Fina Quarta, 21 de setembro de 2016, 16h40min

    Vende bala e água no sinal, cozinha pra fora, faxina, lava carros... dá um jeito.

    R

    Rafael F Solano Quarta, 21 de setembro de 2016, 17h44min

    Se ele tivesse se separado de vc, tudo bem seu filho só almoçar porque o pai não tem como fornecer a janta????

  • Removida

    Esta resposta foi removida.