Uma pessoa comprou um terreno, porém depois de uns dois anos descobriu q ñ foi este terreno q te venderam. Porém continuou a morar. Fez casa reformou, aí saiu deixando a casa com a filha morando, a filha pode pedi uso campeão extraordinário no nome dela, sendo q o pai hoje tem um terreno no nome dele e ñ mora mais no terreno? E quanto tempo wm media hoje demora o processo. E o dono nunca aparceu nesses 22 anos q moramos, o dono pode aparecer do nada e solitar posso do terreno e colocar a pessoa q mora para fora, sendo q ele nunca arcou com IPTU, e nem reclamou posse? E a filha q mora hoje no terreno suposto uso campeão pode vende o terreno, mesmo sem inscrituras?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 20 de dezembro de 2015, 2h44min

    Somente 2 anos não dá direito a usucapeão, e sim, o dono pode aparecer e exigir a saida dos ocupantes do terreno.