mobiliaria nao repassa o o alguel alegando que o inquilino naão pagou , tanbém deixou 500 reais de água por pagar Não fez a devida manutenção na casa (pintura ) cobrei a imobiliaria muitas vezes e a mesma alega que o inquilino nao vai pagar mas isso ja esta com 40 dias

Oque devo fazer ?

Se o inquilino nao paga a imobiliaria tem que pagar ?

Respostas

    A

    Amaro Dewes Sábado, 12 de dezembro de 2015, 18h54min

    Olá ! Depende dos termos do contrato que voce fez com a imobiliária. E no contrato tem fiador ? Se não tem, quem dispensou fiador na contratação, voce ou a imobiliária ? Isto tem implicações e que podem dar o rumo ao caso concreto.

    ?

    Desconhecido Sábado, 12 de dezembro de 2015, 21h25min

    tem fiador sim o contrato foi feito pela imobiliaria

    A

    Amaro Dewes Domingo, 13 de dezembro de 2015, 9h56min

    Se o inquilino não paga, o responsável solidário é o fiador. Se não tiver outro jeito, acione na via própria: o inquilino, o fiador (e esposa se casado) e a imobiliário. Advogado de sua confiança saberá como agir.