Boa noite, Não tenho mais os serviços de contabilidade.. pois não tenho como pagar... posso fazer essa baixa eu mesma e com os impostos abertos e vencidos eu consigo baixar a empresa mesmo assim nesta situação? Pois já faz dois anos que não tenho mais, nem espaço fisíco, equipamentos, não tem faturamento, nem saida e nem entrada... Como procedo, obrigada e boa noite

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 12 de dezembro de 2015, 21h55min

    Vc terá de negociar o parcelamento dos débitos. Não interessa se vc não tem mais as instalações e etc, os impostos serão devidos enquanto vc não providenciar a baixa.