Moro em São Paulo - SP e recentemente fui até a prefeitura verificar a possibilidade de construir uma varanda para evitar que meus vizinhos de trás tenham acesso visual ao meu terreno. Porém, na prefeitura foi dito que eu não poderia construir essa varanda pelo fato de ter que respeitar a distância mínima de 5 metros de distância para o muro de arrimo. Gostaria de saber se isso é verdade e se há alguma forma de justificar e possibilitar a obra sem que haja a possibilidade da obra ser embargada.

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 13 de dezembro de 2015, 11h27min

    consulte um engenheiro da sua cidade vele vai te informar a respeito do que pode ou não.

    ?

    Desconhecido Segunda, 14 de dezembro de 2015, 13h12min

    Muito obrigado, Iss.
    :-)