Comprei um carro usado em uma multimarcas e o mesmo vem apresentando uma série de defeitos
Olá,
Comprei um classic 2013 em uma loja multimarcas a menos de 1 mês más o mesmo vem apresentando uma série de problemas. Ao retirar o carro da loja tive que realizar uma viagem. Ao retornar 2 dias depois o carro já não funcionava. A bateria estava no final de vida. Posteriormente ao ligar o ar condicionado o carro ficar querendo falhar, fazendo umas vibrações e sons estranhos. Semana passada a luz da injeção eletrônica vem ligando. Fui em uma oficina e fui informado que o catalizado tinha quebrado. Agora ao ir lavar o carro, quando retirei os tapetes (antes mesmo de molhar o veiculo) vi que o assoalho de ambos os lados (motorista e passageiro) estão bastante molhados (apesar de não ter entrado ninguém molhado no carro). Pelo andar da carruagem vejo o outro problemas irão aparecer. O que devo fazer? Posso devolver o veiculo?
Você tem garantia de 90 dias do veículo inteiro. Essa histórinha de garantia de motor é câmbio não existe, e é atitude criminosa. O veiculo em geral tem garantia. Leve na concessionaria onde você comprou, e mostre todos os defeitos do veículo. Peça para ser consertado numa autorizada e exija a nota fiscal dos serviços. A partir disto, a garantia se renova por mais 90 dias. Vá atrás rápido, aproveite que ainda dá tempo!!!!!
Pra ter uma ideia: A bateria parou de funcionar: eles colocaram uma usada. O catalizador quebrou: eles colocaram outro usado. O que devo fazer? Posso exigir que as peças sejam novas? ou que o conserto seja em uma oficinia autorizada?
O carro ainda apresenta 3 defeitos: ao ligar o ar, o carro fica querendo falhar. Está com um vazamento onde meu assoalho está todo molhado. E por fim tem um grilo irritante no painel.
Quero que o reparo seja feito em uma boa oficina.