Minha empresa me transferiu d cidade. Já havia avisado a minha funcionária, no entanto não formalizei nada. Em janeiro me mudarei com a minha família. Minha funcionária anunciou que está grávida. Ela recebe um salário mínimo e meio, tem carteira assinada e todos os benefícios a que tem direito. Como devo fazer agora, para dispensá-la mantendo os direitos dela sem também me prejudicar?

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    C

    Clarissa Montenegro Segunda, 03 de abril de 2017, 7h39min

    Oi Lia, estou passando pela mesma situação, e tenho tentado encontrar uma solução.
    Como ficou o seu caso? Teve q pagar a indenização?