Quero passar o natal e ano novo com a minha família em minas gerais,mas meu esposo não quer que eu leve a minha filha.ele ameaçou procurá a polícia caso leve a minha filha.Ele pode me processar ou impedir de levar minha filha?

Respostas

    F

    FJ-.- Brasil Segunda, 14 de dezembro de 2015, 8h54min

    vocês ainda estão casados, moram juntos? Se sim, você pode levar sua filha para onde quiser dentro do Brasil para passear...ele não pode fazer nada...só esta fazendo ameaças para vc ficar com medo...