Falha de métodos anti-concepcionais levaram a uma possível gravidez indesejada, como proceder no caso de não querer ter o filho, há a possibilidade de já arrumar adoção, ou logo que nascer? 2 estudantes, moram em estados diferentes, não têm emprego, vulgo não têm condições de criar um bebê.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 15 de dezembro de 2015, 21h59min

    Vc pode entregar a criança ao serviço social assim que ela nascer, vc não é obrigada a sair com ela do hospital.