Rafael F Solano Terça, 15 de dezembro de 2015, 21h33min

    Vc tem ido trabalhar?? Se não está incapaz para o trabalho não há qualquer impedimento para a demissão

    ?

    Desconhecido Quarta, 16 de dezembro de 2015, 22h52min

    Me disseram que nao posso ser demitida com cirurgia agendada porque nao passaria no exame demissional.Esta correto isto

    R

    Rafael F Solano Quarta, 16 de dezembro de 2015, 22h59min

    Não está correto, o que vai mesmo contar é o que o medico do trabalho irá identificar no exame demissional. O fato de ter cirurgia marcada não representa, necessariamente, uma incapacidade para o trabalho, e mesmo que o médico considere inapto para o trabalho a rescisão será apenas suspensa e vc encaminhado a pericia do INSS, se eles concederem o beneficio sua rescisão ocorre ao fim do aux doença, se não concederem, a rescisão segue seu ritmo normal.