Meu namorado estar preso por homicídio eu já tem 7meses preso e a audiência já aconteceu mais o juiz não deu uma sentença ainda quanto tempo o juiz pode ficar sem dar sentença ainda tem 1mes e 15dias depois da audiência sem resposta e o processo só ta conclusão para despacho. Fico grata se alguém responder com urgência

Respostas

    L

    Ludimila Dantas Segunda, 14 de dezembro de 2015, 20h50min

    Agora provavelmente só no próximo ano após o recesso. E que ele passe longos e longos anos na cadeira, afinal, é um assassino.

    R

    Rodrigo Zarpelão 100013/RS Segunda, 14 de dezembro de 2015, 20h58min

    Boa noite. A partir fevereiro, março de 2016 há chances. Mas é bem relativo: depende do número de processos ao Juiz competente.