Olá,

Estou em processo de separação. Adquiri um apartamento financiado através da "Cubo" Econômica Federal. Há alguns dias o meu ex-marido me ligou informando que eu receberia uma carta do Oficial de Justiça. Como dito, logo depois ocorreu e quem recebeu não quis assinar (minha mãe). Dirigi-me até a empresa e perguntei o que havia acontecido. Segundo a empresa, os três meses que deixei de pagar são SUFICIENTES para que eles tomem o imóvel de mim. Deram um prazo de DEZ DIAS para tomá-lo de mim. Moro com meus pais e deixei de pagar estes três meses porque estava desempregada. Agora consegui ser contratada por uma empresa mas só começo em JANEIRO.

Isso é justo ? Como devo proceder ?

Respostas

    L

    Ludimila Dantas Segunda, 14 de dezembro de 2015, 20h48min

    Pode ser uma situação chata. Mas, se tá no contrato é justo.