Na certeza mesmo quanto tempo leva UM INVENTARIO DR. pq me informei com uma advogada e ela disse q é sem previsão de tempo, so queria saber se é isso mesmo q ela falou pq estou vendendo um ap e a pessoa precisa desse inventario pra depois ir pra fazer escritura, esse procedimento da advogada q consultei procede? e não quero arriscar sem certeza pq ela ainda quer financiar e foi cobrado 5,000,00 pelo inventario e o advogado q esta fazendo disse q levaria 3 meses e a outra advogada que falei aí me falou q não tem nem previsão de tempo... obrigado

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 15 de dezembro de 2015, 8h47min

    EXATO UM INVENTÁRIO FEITO JUDICIALMENTE DEMORA NO MINIMO MAS NO MÍNIMO DE 1 A 5 ANOS. PQ NÃO FEZ ADMINISTRATIVAMENTE? JÁ QUE ESTÁ VENDENDO FAÇA UMA CESSÃO DE DIREITOS AO COMPRADOR, AGORA SE ELE TIVER FINANCIANDO AIN A CAIXA POSSIVELMENTE NÃO VAI CONCORDAR COM SIMPLES CESSÃO DE DIREITOS.