Olá, tenho uma filha de 4 anos fruto de um relacionamento de 8 anos. Nos separamos a uns 6 meses, e agora minha ex foi morar em outra cidade distante 200km e levou minha filha. Acontece que ela largou tudo aqui para ir morar com um cara que ela namorou por um mês, isso mesmo conheceu o cara namorou por apenas um mes e decidiu tirar minha filha da creche, do balé e de toda a família que mora por perto pra ir morar com um desconhecido. Minha ex está desempregada, eu que via minha filha quase todo dia, agora quase não vejo, sem contar que minha filha me falou que esta dormindo em um colchão no chão pq a casa tem só um quarto. Gostaria de saber se existe a real chance de eu entrar na justiça e pedir a guarda da minha filha, já que ao meu ver a mãe dela pensou exclusivamente nos interesses pessoais para mudar de cidade.

Respostas

    ?

    Desconhecido Terça, 15 de dezembro de 2015, 10h18min

    Gostaria de esclarecer um pouco a minha situação também. No momento estou desempregado, na verdade estou trabalhando informalmente sem registro, mas em janeiro (daqui um mes) já tenho acertado com uma empresa para trabalhar. Tenho casa própria, mas não resido na mesma, estou morando com minha mãe. Devo esperar começar a trabalhar registrado ou como devo proceder? Minha duvida é que se com o passar do tempo fica mais dificil para mim reverter a guarda. Desde já obrigado

    D

    Desconhecido Terça, 15 de dezembro de 2015, 11h20min

    Entre imediatamente com a reversao da guarda por alienaçao parental.