Boa tarde! Tenho uma dívida no banco Santander por conta de cartão de crédito e emprestimo, tentei negociar, mas por conta do desemprego não conseguir honrar com o pagamento. Caiu a restituição do imposto de renda na conta desse banco, valor que eu usaria uma parte para renegociar a dívida. Só que ao consultar o saldo, não tinha mais nenhuma quantia.

Respostas

    O

    Orlando Oliveira de Souza OAB 138804/RJ Quarta, 16 de dezembro de 2015, 12h05min

    Não deveria o banco lançar mão em dinheiro que não lhe pertençe, embora seja credor do correntista, mas deve o interessado com os documentos em mãos procurar o Gerente e entrar em acordo sobre a quitação da dívida existente....