Negociei a venda de um celular no valor de 650 reais, porem no decorrer da venda o comprador pediu que o pagamento fosse efetuada da seguinte maneira ,550 no ato da entrega do aparelho e o restante após 15 dias. Porem após o prazo solicitado pelo comprador o mesmo não fez como tinha sido combinado. Ja se passam dois meses e muitas promessas de pagamentos (todas via internet ou telefone). Gostaria de saber se tenho algum tipo de alternativa jurídica? Ja que como foi uma negociação sem nenhum tipo de contrato assinado ou nota promissória.

Respostas

    H

    Hen_BH Segunda, 11 de janeiro de 2016, 17h24min

    Se dispuser de algum meio escrito (e-mail, whatsapp, facebook, carta, etc.) poderá se valer desse meio como prova da negociação em ação de cobrança nos Juizados Especiais.