Olá, minha tia de 54 anos cuidava do seu irmão (deficiente físico e mental) há 20 anos e os dois viviam com duas pensões dele, uma por sua invalides ao trabalho e outra pensão por morte que minha avó deixou para ele após sua morte. Minha tia passou esses 20 anos vivendo para ele e dependendo dessa renda, agora ele faleceu e sequer profissão específica ela te. Então nós gostaríamos de saber se não temos como recorrer à continuidade dessas duas pensões ou pelo menos uma dela.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 15 de dezembro de 2015, 22h27min

    Ela não tem direito a nenhum dos 2 beneficio. Ela deveria ter usado tais recursos para contratar uma cuidadora e assim ela poder trabalhar de algum modo, agora é tarde.