Eu tenho uma dívida no cartão de crédito do Itaú, tenho conta poupança lá, porém eu também tenho outra poupança em um outro banco, então eu gostaria de saber se o Itaú pode debitar o valor da dívida na minha conta poupança de outro banco, é possível isso?

Respostas

    H

    Henrique Quarta, 16 de dezembro de 2015, 15h38min

    De outro banco não. Se for em outra agência do Itaú você tem que ler o contrato.