Me envolvi com duas pessoas mais ou menos no mesmo tempo, ficava com o primeiro, porem nada serio, então conheci o outro e começamos a namorar no mesmo dia, uns dois meses depois descobrir que estava grávida, o meu namorado ficou sabendo, porem não teve atitude alguma, terminei o namoro, amigas minhas falaram pra o cara q ficava q estava grávida e ele se reaproximou de mim, no início falava em dna, mas parou, então assumiu minha gravidez. Porem meu filho tem 4 anos hoje, nunca o forcei a registrar, ou fui em justiça legalizar pensão ou coisa do tipo, tínhamos uma relação ate amigável. Mas agora ele decidiu fazer o DNA para tirar dúvidas, o que pode acontecer se ele realmente não for o pai biológico?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 16 de dezembro de 2015, 15h18min

    Vc não o forçou a registrar, mas vc o avisou que ele poderia não ser o pai, ou vc deixou que ele acreditasse que era muito provavelmente o único candidato a pai???

    Ele irá conseguir o exame de qualquer forma, o que poderá acontecer é ele decidir lhe processar por dano moral.