G

    GLC Quarta, 16 de dezembro de 2015, 10h33min

    Impossível essa sua pretensão, a não ser que as duas tenham sido declarada indigna pela Justiça.

    R

    Rafael F Solano Quarta, 16 de dezembro de 2015, 15h19min

    Antes de tudo é preciso ter motivo, FORTES motivos. Se não tem, agora é tarde para lamentar as ter trazido ao mundo, com certeza vc nem perguntou se elas queriam, agora aguente.