Desconhecido Quarta, 16 de dezembro de 2015, 9h52min

    minha casa depois de paga,passará para meus filhos, por isso quero deserd´-las,mas se caso não der certo,posso fazer um procuração no nome de meu filho,sendo que em minha vida será como usos e frutos até minha morte

    R

    Rafael F Solano Quarta, 16 de dezembro de 2015, 23h22min

    Vc quer ou não deserdar seus filhos??

    Para deserdar deve haver FORTE MOTIVO, como terem tentado lhe matar (alegação não basta, precisa do rito padrão, registrar queixa, investigação, provas, julgamento .....). Sem isso, nada feito. Os filhos não pediram para nascer, não fizeram acordo algum com vc para virem ao mundo, não é culpa deles que vc não goste deles, todos tem o direito de serem como quiserem ser, se vc não gosta deles por isso o azar é todo seu, mesmo assim o direito a sucessão permanece.

    Se não quer que filho herde seus bens, é simples, livre-se de todos e ao morrer não tenha nada, nem 1 teto a lhe abrigar, nem 1 renda para eles partilharem, o incomodo desta situação é que vc terá de viver na mendicância.

    D

    Desconhecido Quinta, 17 de dezembro de 2015, 7h14min

    Rafael ela quer desedar as filhas.

    R

    Rafael F Solano Quinta, 17 de dezembro de 2015, 9h56min

    É cada coisa que a gente encontra por aqui!!!!