Bom dia peço uma orientação meu marido aposentou em 2005 pela b 42 ,e continuou a trabalhar no mesmo local ate março de 2013 , a profissão dele era no Ruido ,, e em maio de 2013 ele conseguiu na justiça a b 46 sobe tutela antecipada ,agora esta no tribunal ,uma informação seria melhor ele pedir pra colocar no processo a rescissão de contrato de trabalho dele ,pois pode em determinada epoca o PPP , dele não de ruido , ai pode pegar anos da frente da aposentadoria que foi em 2005 mais ele saiu em 2013. seria possivel .ajudaria no processo. grata pla ajuda. por favor urgente.

Respostas

    Walter Gandi Delogo

    Walter Gandi Delogo 39804/MG Segunda, 28 de dezembro de 2015, 18h01min

    Não há necessidade de tal providência, visto que o segurado titular de aposentadoria especial somente não pode voltar a trabalhar em atividade considerada penosa, insalubre ou perigosa, ou seja, que enseja a concessão de tal aposentadoria.

    ?

    Desconhecido Quarta, 06 de janeiro de 2016, 21h14min

    Dr Walter caso tenha perdido pra o inss em 2 instancia qual seria a melhor saida embargos declaratorios ou recurso direto pra o STJ.e como faria pra colocar o PPP atualizado no processo pois o ruido aumentou no PPP atualizado. grata.