Meu pai foi colocado em uma casa de repouso em janeiro, e só agora no meio do mês de dezembro a clínica avisou que tem que pagar o décimo terceiro. Sendo que não foi avisado no dia que fomos deixa lo, a mesma diz que está escrito no contrato. Disse também que outras pessoas preferem já ir pagando parte do décimo todo mês para facilitar no final do ano. Mais como disse não fomos avisado.

Respostas

    H

    Henrique Quarta, 16 de dezembro de 2015, 15h10min

    Você leu o contrato? Se tiver escrito tem que pagar, do contrário não.