Rafael F Solano Quarta, 16 de dezembro de 2015, 22h03min

    Sua mãe não nasceu do repolho, ela não tinha apenas pai, ela tmb tinha mãe.

    O fato dos genitores não manterem o filho com eles, preferindo abrir mão para que ele possa ser melhor cuidado e educado por terceiros não é ofensivo. Ofensa é não poder ficar com a criança e vê-la morrer de inanição, de fome, de doença causada pela fome, ofensa é joga-la no rio ou numa cesta de lixo como metodo mais fácil para livrar-se do incodomo. Graças a Deus que eles tiveram a coragem de admitir que não poderiam criar o filho e preferiram abrir mão do filho, para com isso garantir a ele uma sobrevivência segura.

    Se sua mãe sabe quem são os pais biológicos ela pode, sem a menor dúvida, buscar esse reconhecimento, mesmo que não tenha herança alguma, pois esta só existe depois que o dono do bem morre.