Estou sendo difamado por abuso sexual , Minha sobrinha apareceu na frente da minha casa perguntei oque ela estava fazendo ali ela respondeu que estava esperando alguém , entrei em Minha rescindencia fui para os fundos resolver minhas pendência pois ia viajar ela entrou escondida e ficou no inteiro da residência pois estava bêbada , mais tarde deitei em Minha cama e cochilei logo após ela deitou-se do meu lado semi nua , por fim acabei abraçando ela pensando que era minha esposa passeia a não nela pensando que era minha esposas , ela se assustou e foi ao banheiro dai descubri que não era peguei a roupa dela em estado de choque ela saiu correndo ! E espalhou na msm hora que tentei fazer mau a ela !! Estou desesperado fui arrancado da minha família por chantagem o eu vou embora ou eles me coloca na cadeia !!! Estou sem meus filhos minha esposa está em prantos estou sem trabalho enfim acabou minha vida ! Alguem pf me ajuda estamos sofrendouito

Respostas

    G

    Guto Quinta, 17 de dezembro de 2015, 9h35min

    Você acha que um juiz iria acreditar na sua história? Se ela for menor de idade pior ainda, se tiver menos que 14 anos ai sim tu se ferrou.
    Na próxima vez que for abraçar alguém na tua cama, certifique-se que não vai ter incômodos.

    M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 17 de dezembro de 2015, 9h39min

    A princípio é a sua palavra contra a dela!
    Se não á provas (exames) de abuso sexual, esquece, não vai dar em nada!!!!

    Ela pode alegar que você tentou seduzi-la, mas não poderá provar se não ficou marcas do emprego de força para contê-la, ou se não tem testemunhas dos fatos.

    Falar que você vai ser preso sem nenhum tipo de prova legal, é rasgar todos os livros de legislação e limpar a bunda com a Constituição Federal!!!!

    Não vai dar em nada, esquece!!!!

    M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 17 de dezembro de 2015, 9h41min

    Outra coisa, se você for pra fórum ou pra delegacia, mude sua versão, diga que não aconteceu nada e que ela está inventando esta história pra te prejudicar, sabe-se lá por qual motivo.

    Você iria saber se era sua esposa na cama ou não! Isso é fato amigo!
    Mude sua versão, negue os fatos, é seu direito não dizer coisas que te incriminem, e esquece por que, se você fizer como eu lhe digo, vai acabar em pizza.

    Denis Caramigo Ventura

    Denis Caramigo Ventura Quinta, 17 de dezembro de 2015, 9h55min

    Prezado, bom dia!

    Sugiro a contratação de um advogado CRIMINALISTA para que lhe oriente e acompanhe o caso de perto. Ter uma imputação, ainda que falsa, de qualquer crime (ou contravenção) relacionada à dignidade sexual não é brincadeira.

    Não perca tempo e constitua um advogado, ressalto, CRIMINALISTA, o quanto antes.

    Abraços e boa sorte.

    R

    Rafael F Solano Sexta, 18 de dezembro de 2015, 2h25min

    Desculpe perguntar, mas sua casa é casa de mãe joana, qualquer um entra quando quer?? Assim como a moça entrou podia ter entrado um tarado para lhe currar, um ladrão para lhe roubar.