Bom dia, Trabalho em uma empresa que totalizamos 4 funcionários com registro em carteira, mas a empresa possui um quadro de estagiários totalizando 9 estagiários e os mesmos executam trabalhos de um profissional, operando aparelhos e operações de caixa, pois a empresa se recusa a contratar funcionários. Essa forma de estágio seria ilegal e se for como denunciar sem me prejudicar?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 18 de dezembro de 2015, 0h10min

    Vc somente estagia na profissão em que está ESTUDANDO. Se não está estudando ou é recém formado em alguma profissão, vc não é estagiário, portanto, é funcionário efetivo.