Minha avo (por parte de pai) tem 84 anos e sofre da doença de Mal Alzheimer em estagio já avançado. Atualmente ela mora com meus pais e os outros filhos (são mais 4 filhos) não querem cuidar dela. Tem como obrigar os outros filhos a compartilhar a guarda ou ajudar financeiramente para contratar com um cuidador.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 18 de dezembro de 2015, 0h04min

    Sim, mas somente pedir aos demais a ajuda financeiramente, se a idosa não tiver pensão ou aposentadoria.