Estou necessitando de uma ajuda em recurso, para multa de trânsito, por ter estacionado o veículo ao junto à canteiro central. Acontece que o veículo não estava estacionado, estava realizando o desembarque de passageiros e o carregamento breve de mercadoria. Enquanto estava acontecendo isso, uma viatura da AMC passou e autuando outros veículos que estavam estacionados no canteiro central e incluíram o meu. É possível recorrer?

Atenciosamente.

Respostas

    PÁDUA PORTELA

    PÁDUA PORTELA Sexta, 18 de dezembro de 2015, 9h02min

    Lourenço,

    Com a Notificação da Autuação em mãos, compareça à AMC e solicite uma cópia do auto de infração.

    Quando recebê-la, verifique-o em busca de erros que possam cancelá-lo com uma boa defesa.

    Pádua

    [email protected]