TENHO UM PROCESSO JA CONCLUSO NO JEC DE NILOPOLIS Q JA VOLTOU DA CONCLUSAO ONDEM O JUIZ MANDOU EXPEDIR PAGAMENTO ...A ORDEM DE PGT FOI DIGITADA NO CARTORIO POREM O JUIZ DA VARA NAO SEI SE ESQUECEU PQ ESTA A UMA SEMANA NA VARA ...E NAO ASSINOU A ARDEM DE PAGAMENTO DO PROCESSO ORA FINDADO E CONCLUSO PELO PROPRIO POIS FOI DITO NO CARTORIO QUE O MESMO SO VOLTA EM JANEIRO ..POXA SO FALTA UMA ASSINATURA DO JUIZ NA GUIA DE PGT .......OCORRE QUE PRECISO MUITO DESSE DINHEIRO PARA Q POSSA AJUDAR A EXAMES DE MEU PAI Q ESTA COM CANCER DE PROSTOTA....E TB PARA MIM MESMO...TERIA COMO UM JUIZ DE PLANTÃO ASSINAR ESSA ORDEM DE PAGAMENTO...POIS TEM EXAMES MARCADOS E Q TEM Q SEREM PAGOS SEMANA Q VEM..E E TD PARTICULAR ALGUEM PODE ME DAR UMA LUZ

Respostas

    G

    GLC Terça, 22 de dezembro de 2015, 10h30min

    Acho difícil adquirir essa assinatura, pois existe o juiz platonista para caso excepcional. terá que esperar o final do recesso.