Levei meu celular para uma assistência técnica, e para que o serviço fosse executado, exigiram a assinatura para isenção de responsabilidade da empresa para qualquer prejuízo que poderiam causar. Verbalmente ainda afirmaram que a peça de reparo seria original, o que se confirmou mentira depois causando perda significativa de qualidade no aparelho, além de entregarem o celular com os altos falantes estourados e os aros tortos. Fora outros problemas menores por clara falta de capacitação. Não assumiram na entrega qualquer erro.

Como acabei assinando este papel para autorização do serviço. Ficam isentos para cometer erros durante a prestação de serviços ? O que consumidores lesados podem fazer neste caso ? O papel tem validade jurídica ?

O papel da empresa diz assim: cliente esteve na loja para reparo, neste caso não será mais a prova d´agua, com risco de morrer para sempre ou gerar outros defeitos.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 18 de dezembro de 2015, 1h04min

    Leve esse documento ao Procon para ser analisado